Seção 162 (m) Conformidade IRS Foco na Seção 162 (m) Conformidade Comum Seção 162 (m) Violações Como Inadvertido Seção 162 (m) Violações Ocorreram Por que Você Deve Designar uma 162 (m) Compliance Pessoa Seção 162 (m) Seção 162 (m) Diretrizes de Prática Artigos de Mídia sobre a Seção 162 (m) Video Webcast Painel: O Foco da IRS sobre Compensação de Executivos: O que Significa para Você Seção 162 (m) Divulgação Área de Prática IRS Foco na Seção 162 (m) No final de 2004, o IRS estava encerrando um programa piloto de auditoria de compensação de executivos em que considerava as violações da Seção 162 (m) surpreendentemente comuns entre as duas dúzias de empresas de grande capitalização que auditou. Como resultado, entendemos que o IRS tem como alvo 162 (m) não conformidade como uma área de foco para auditorias futuras. A Seção 162 (m) não permite deduções de uma empresa pública para compensação de mais de 1 milhão por ano para seu CEO e seus próximos quatro oficiais mais bem pagos, a menos que a compensação atenda aos requisitos de remuneração baseada em desempenho pagos nos planos aprovados pelos acionistas. Problemas comuns de cumprimento da legislação 162 (m) incluem: opções outorgadas sob um plano aprovado por não-acionista de ações restritas (ou unidades de ações restritas), onde nem a adjudicação nem a aquisição está vinculada a critérios de desempenho objetivos e pré-estabelecidos pelo comitê de remuneração Certificar por escrito antes do pagamento que as metas de desempenho foram cumpridas ou falha no estabelecimento de metas de desempenho, por exemplo, não estabelecidas dentro dos primeiros 90 dias de um período de desempenho de um ano. Leia mais em IRS Cracks Down em Corporate Deduções Tomada para Compensação Executiva no Excesso de 1 Milhão. Tim Sparks, Presidente da Compensia, observa essas violações comuns da Seção 162 (m): Opções concedidas sob um plano não-acionista aprovado. Por exemplo, as opções podem ser concedidas a um novo funcionário sob um plano de indução que não tenha sido aprovado pelos acionistas. Opções concedidas ao abrigo de um plano que ultrapassem o limite de subvenções periódicas (por exemplo, anuais). Pagamentos de bônus ou outros incentivos (incluindo subsídios de opção) feitos sob um plano pré-IPO que não foram oportunamente aprovados (ou re-aprovados) conforme necessário após o IPO. Ações restritas (ou unidades de ações restritas) ou outras concessões de valor integral, quando nem a concessão nem a aquisição está vinculada a critérios de desempenho objetivos e pré-estabelecidos sob um plano aprovado pelos acionistas. Bônus ou outros pagamentos de incentivo feitos sob um plano que dá ao comitê de compensação autoridade para alterar as medidas de desempenho que não foi re-aprovado pelos acionistas em ou antes do quinto ano após o ano de aprovação dos acionistas anteriores. A compensação baseada em não-desempenho excede 1 milhão em um ano. (Ii) há um evento de aquisição de ações restritas ou um pagamento sob uma compensação diferida ou um acordo de unidades de ações restritas, ou (iii) o plano de bônus não é baseado em desempenho, Como resultado de vantagens significativas. O comitê de remuneração altera os objetivos de desempenho ou de outra forma exerce discrição inadmissível sob o plano. O comitê de remuneração inclui alguém que não atende aos requisitos técnicos para ser um diretor de quotoutside. A autoridade discricionária (por exemplo, concessões de opção) é exercida fora de um comitê de remuneração qualificado. O comitê de remuneração não certifica por escrito antes do pagamento que as metas de desempenho foram satisfeitas. As metas de desempenho não são definidas em breve, por ex. . Não estabelecidos nos primeiros 90 dias de um período de desempenho de um ano. Tim Sparks, presidente da Compensia, também observa que os Comitês de Remuneração podem não estar cientes de que certos elementos do programa de compensação de executivos da empresa não são totalmente dedutíveis. Como resultado, os Comitês de Remuneração podem tomar decisões de remuneração de executivos sem levar em conta o custo total dessas decisões. O artigo 162 (m) do Código da Receita Federal impõe um limite à dedutibilidade da remuneração paga aos altos executivos das empresas públicas. O limite não se aplica às compensações que se qualificam como baseadas no desempenho, conforme definido na Seção 162 (m). Significativamente, o limite não se aplica a compensações atribuíveis à maioria das opções de ações de empregados. Em antecipação à Seção 162 (m), que entrou em vigor em 1º de janeiro de 1994, a maioria das empresas revisou cuidadosamente seus programas de remuneração para avaliar o impacto da Seção 162 (m). Muitas empresas concluíram que o limite não lhes era aplicável, uma vez que a remuneração dos executivos consistia em uma compensação em dinheiro que estava abaixo do limite e das opções de compra de ações. Outras empresas tomaram medidas para mitigar o impacto da Seção 162 (m), entre outras coisas, estruturando programas de remuneração para se qualificarem como baseadas em desempenho. Desde 1994, a compensação em dinheiro em empresas públicas aumentou significativamente e muitas empresas começaram a expandir seus programas de incentivo de longo prazo para além das tradicionais opções de compra de ações. Além disso, os programas de compensação que inicialmente foram estruturados para se qualificarem como baseados no desempenho podem não mais qualificar. Como resultado, as empresas podem estar pagando uma indenização que não é dedutível de acordo com a Seção 162 (m). Comitês de Remuneração podem não estar cientes desse custo adicional. Pior ainda, as empresas podem estar tomando deduções fiscais em violação da Seção 162 (m). Existem vários padrões comuns que podem levar à não dedutibilidade inadvertida sob a Seção 162 (m). O aumento da compensação em dinheiro nos últimos 10 anos pode resultar em uma compensação que ultrapassa o limite de 1.000.000 por ano de dedução. Ou, empresas com planos de bônus vinculados a metas, métricas de desempenho financeiro podem acreditar equivocadamente que o plano atende aos requisitos técnicos da Seção 162 (m). Outras empresas que qualificaram seus planos de bônus quando a Seção 162 (m) entrou em vigor pela primeira vez podem ter perdido essa qualificação ao não renovar a aprovação dos acionistas do plano. Ou violar os requisitos da Seção 162 (m). Isso pode ocorrer, por exemplo, quando o plano dá ao Comitê de Compensação ampla margem para escolher as métricas financeiras a serem usadas na determinação dos pagamentos de bônus. De acordo com os regulamentos da Seção 162 (m), tal plano deve ser re-aprovado pelos acionistas a cada cinco anos. A qualificação também pode ser perdida se um plano tiver sido substancialmente alterado sem a aprovação dos acionistas. As empresas que começaram a conceder ações de valor integral (ações restritas, unidades de ações restritas) também podem descobrir que a dedução fiscal associada a essas concessões é limitada. A menos que a concessão ou concessão desses prêmios cumpra os requisitos técnicos do desempenho baseado no Artigo 162 (m), tais valores estarão sujeitos ao limite de dedução. Isso pode acontecer, por exemplo, quando a empresa concede ações restritas que são adquiridas com base no emprego continuado, mesmo que a concessão inclua a aquisição acelerada vinculada ao desempenho. Comitês de Compensação precisam entender as conseqüências da Seção 162 (m) de cada elemento do programa de remuneração de executivos da empresa para entender completamente o verdadeiro custo dos programas. Além disso, os Comitês devem assegurar que a política da empresa em relação à Seção 162 (m), conforme refletido na procuração, aborda de forma precisa e completa cada elemento do programa de remuneração dos executivos da empresa. Finalmente, como parte de seus controles internos, as empresas devem incluir um exame de dedutibilidade fiscal de acordo com a Seção 162 (m). Por que você deve designar uma pessoa de conformidade de 162 (m) Muitas empresas fazem falhas de pé técnicas na tentativa de qualificar a compensação como baseada no desempenho sob o Código de Receita Interna Seção 162 (m) o limite de dedução de 1 milhão de executivos. O Internal Revenue Service concluiu recentemente uma auditoria de remuneração de executivos de 24 empresas públicas. Como resultado, o IRS aparentemente decidiu que 162 (m) não-conformidade é um problema significativo e tem como alvo-lo como uma área de foco para auditorias futuras. O incumprimento pode surgir de várias maneiras, incluindo: Às vezes, a empresa não entende que os subsídios executivos precisam ser feitos por um comitê de remuneração composto por diretores externos e não por todo o conselho. Às vezes, a composição do Comitê de Remuneração é defeituosa, Como quando um ex-funcionário da Companhia é um membro Às vezes, as subvenções podem ser feitas em excesso dos limites do plano Às vezes, os requisitos para a aprovação dos acionistas em curso, como quando expirar a exceção entre particulares, não são devidamente observados Às vezes, Pode conduzir a compensação total não baseada no desempenho de mais de 1 milhão Às vezes a administração não gosta da inflexibilidade de um plano de bônus de discrição discreta apenas, eo plano é modificado sem consultar os documentos do plano ou considerando adequadamente as conseqüências de 162 (m) Para a certificação escrita antes do pagamento não é observada. Uma vez que a qualificação de compensação baseada em desempenho é técnica e exige atenção aos detalhes, as empresas devem considerar seriamente a nomeação de um funcionário com a responsabilidade total de compreender e monitorar o cumprimento. Isso poderia ser alguém no departamento jurídico da empresa. Além disso, a pessoa nomeada deve ter a autoridade necessária para desempenhar devidamente as suas novas funções, incluindo a capacidade de participar de reuniões de comissões de compensação em que 162 (m) - negócio relacionado está sendo conduzido. Idealmente, o Comitê de Remuneração também nomearia pelo menos um membro com responsabilidade pelo cumprimento de 162 (m), que iria coordenar com a pessoa de conformidade da empresa 162 (m). Também é uma boa idéia programar algum tempo na agenda dos Comitês de Compensação a cada dois anos para uma apresentação / atualização de 162 (m) e os requisitos para qualificar a compensação como baseada no desempenho. Jesse Drucker, Wall Street Journal (7/7/04) (disponível para compra) quotIRS Expansão de Auditorias de Executivos Corporativos Declarações de Impostos, Maryl Dalrymple, Detroit News (AP) (4/10/04) quotExecutive Compensation Practices em Grandes Empresas Auditadas pelo IRS, Morning News (AP) (12/5/03) Video Webcast Painel: O IRS Foco em Compensação Executiva: O que significa para você Que compensação Áreas de problema que o IRS está agora alvejando Como os comitês de compensação podem garantir que esses problemas não existem para eles Quais ações comissões de compensação podem tomar para evitar Violações seção 162 (m) O BNA Tax and Accounting Center é o único recurso de planejamento para oferecer análise especializada e ferramentas de prática Das principais autoridades fiscais e contabilísticas do mundo, juntamente com o resto do imposto. Lembrete Anual - Se o plano de ações ou o plano anual de incentivos foi aprovado pelos acionistas em 2009, os planos devem ser submetidos aos acionistas para reaprovação em 2014, a fim de garantir que os prêmios futuros sejam qualificados como remuneração baseada no desempenho sob 162 (M). Compensação paga por uma empresa de capital aberto para seu CEO e três outros oficiais mais compensados (exceto o Diretor Financeiro Principal) geralmente não é dedutível na medida em que exceder 1.000.000 por ano. Esta limitação, no entanto, não se aplica a uma remuneração baseada em desempenho qualificada que cumpra os requisitos do parágrafo 162 (m). Existem inúmeras condições que devem ser satisfeitas para que os prêmios sejam considerados remuneração baseada em desempenho. A atividade recente de auditoria do IRS nesta área continua a revelar uma série de falhas comuns, incluindo: (i) fazer mudanças no meio do ano para metas de desempenho (ii) fazer ajustes nas metas de desempenho que não foram predeterminadas (por exemplo, ajuste para eventos subsequentes ) (Iii) não obtenção de aprovação do plano pelo acionista; (iv) pagamento de prêmios no momento da aposentadoria ou de rescisão involuntária, independentemente do cumprimento dos objetivos de desempenho; (v) uso de medidas de desempenho não incluídas no plano aprovado pelo acionista ( Vi) desembolsar a remuneração perante o comitê de remuneração certifica por escrito que os objetivos de desempenho foram obtidos e (vii) emissão de opções de compra de ações em excesso dos limites do plano. Em um esforço para ajudar os empregadores em seus esforços de conformidade, estabelecidos abaixo são alguns itens de ação que os empregadores devem considerar a fim de melhorar a conformidade. O que os empregadores podem fazer para melhorar o cumprimento da Seção 162 (m) Reaprovação dos Acionistas de 2009 Planos: Quando um plano permite que a comissão de remuneração estabeleça as metas e metas de desempenho de ano para ano (como muitos planos geralmente fazem) ) Exige que os objetivos de desempenho sejam divulgados e re-aprovados pelos acionistas a cada cinco anos. Se o plano de ações ou o plano anual de incentivos tiver sido aprovado pelos acionistas em 2009, os planos devem ser submetidos aos acionistas para reaprovação em 2014, a fim de garantir que os prêmios futuros sejam qualificados como remuneração baseada no desempenho sob 162 (m ). Revisão Proxy Disclosures: Os advogados dos demandantes continuam a trazer ações derivadas contra corporações e seus conselhos desafiando a conformidade das empresas com 162 (m). Os processos alegam, entre outros, que (i) a corporação não cumpriu os requisitos processuais do parágrafo 162 (m), e (ii) o proxy corporativo continha declarações falsas e enganosas ao não divulgar que os prêmios violavam os termos do Plano e / ou não qualificou como remuneração baseada em desempenho. As empresas devem analisar cuidadosamente suas divulgações de proxy para garantir que elas não sugerem ou implicam que o plano de empresas e os prêmios serão qualificados como remuneração baseada no desempenho sob 162 (m). O uso de uma linguagem que possa cumprir ou pretenda cumprir pode proteger a corporação de alegações de declarações falsas ou enganosas nos materiais de procuração. Adicionalmente, as divulgações para aprovação ou reaprovação de um plano pelos acionistas devem ser rigorosamente revistas para assegurar que elas sejam redigidas de acordo com os requisitos do parágrafo 162 (m). Atualizar / Estabelecer Procedimentos de Concessão: Várias metas recentes de ações derivadas contêm 162 (m) reclamações envolvendo a emissão de ações ou incentivos que excedem os limites especificados nos planos. Em vários casos em que os limites dos planos foram excedidos, a empresa e o executivo concordaram em rescindir as concessões que excederam o limite, a fim de evitar os custos e distração dos litígios. Portanto, as empresas devem estabelecer e / ou atualizar procedimentos de concessão para garantir que os prêmios são feitos em conformidade com os termos dos planos e que os limites de adjudicação são devidamente monitorados. Nomear um Administrador de Conformidade da Seção 162 (m): À luz da natureza técnica do parágrafo 162 (m), as corporações devem considerar a designação de um administrador de conformidade no departamento fiscal ou jurídico das empresas para assumir a responsabilidade geral de monitorar o cumprimento da alínea 162 (m) Estabelecidas procedimentos de concessão. O administrador de conformidade deve ser autorizado a participar de reuniões do comitê de remuneração e, de outra forma, ter acesso aos conselheiros de compensação, fiscais e jurídicos das empresas, conforme necessário para o desempenho de suas responsabilidades. Para obter mais informações, na Carteira de Gestão Fiscal, ver Maldonado e Daley, 362 T. M. . Aspectos da Lei de Valores Mobiliários dos Planos de Benefícios a Empregados, Brisendine, Drigotas e Pevarnik, 385 T. M. . Arranjos de Compensação Diferidos, Moran, 390 T. M. . Compensação Razoável e na Série de Práticas Fiscais, ver 5420, Remuneração Razoável, 5715, Tributação de Planos de Remuneração Diferidos Não-Qualificados - Seções 409A e 457A. Todos os tratados da Bloomberg BNA estão disponíveis em ordem permanente, o que garante que você sempre receberá a edição mais atual do livro ou suplemento do título que você pediu da divisão de livros da Bloomberg BNAs. Assim que um novo suplemento ou edição é publicado (geralmente anualmente) para um título que você já comprou e pediu para ser colocado em ordem permanente, bem enviá-lo para você para rever por 30 dias sem qualquer obrigação. Durante este período, você pode (a) honrar a fatura e receber um desconto de 5 (além de quaisquer outros descontos que você pode qualificar para) fora do preço então corrente da atualização, mais o transporte e manipulação ou (b) (S) livro (s), caso em que, sua fatura será cancelada após o recebimento do (s) livro (s). Ligue para uma etiqueta de UPS pré-paga para o seu retorno. É tão simples e fácil como isso. Mais importante ainda, ordens permanentes significa que você nunca terá que se preocupar com a oportunidade da informação que você está confiando. E, você pode interromper ordens permanentes a qualquer momento, contactando-nos em 1.800.960.1220 ou enviando um e-mail para booksbna. Coloque-me na ordem permanente a um desconto 5 fora do preço de lista de todas as atualizações futuras, além de quaisquer outros descontos eu posso qualidade para. (Retornável no prazo de 30 dias.) Notificar-me quando as atualizações estiverem disponíveis (Nenhuma ordem permanente será criada). Este relatório da Bloomberg BNA está disponível em ordem permanente, o que garante que todos receberão a última edição. Este relatório é atualizado anualmente e nós lhe enviaremos a última edição assim que ela for publicada. Ao se inscrever para ordem permanente você nunca terá que se preocupar com a oportunidade das informações que você precisa. E, você pode interromper ordens permanentes a qualquer momento, entrando em contato conosco em 1.800.372.1033, opção 5, ou enviando um e-mail para researchbna. Coloque-me em ordem permanente Avise-me quando novos lançamentos estão disponíveis (não será criada ordem permanente) Seção 162 (m) Armadilhas Sua temporada proxy. Para as empresas públicas que dependem da exceção de compensação baseada no desempenho para o limite de 1 milhão de dedução anual de acordo com a seção 162 (m) do Internal Revenue Code (Código), isso significa que é hora de adotar planos de incentivos anuais e de longo prazo, Objetivos, certificar a obtenção de metas de desempenho dos planos do ano anterior, divulgar metas de desempenho e abordar a dedutibilidade da remuneração dos executivos em suas divulgações anuais de Análise e Compensação de Remuneração. Destacaremos abaixo várias falhas de conformidade comuns que podem ser fatais para se qualificar para a exceção de compensação baseada no desempenho da seção 162 (m). As empresas públicas devem rever seus acordos de remuneração baseados no desempenho à luz dessas armadilhas para maximizar sua dedução fiscal para a compensação paga aos seus altos executivos. Seção 162 (m) Armadilhas Permitindo o pagamento de compensação baseada em desempenho na aposentadoria, término involuntário ou rescisão por um bom motivo. De acordo com a Receita IRS 2008-13, a compensação devida por períodos de desempenho iniciados após 1º de janeiro de 2009 ou pagos em contratos de trabalho celebrados após 21 de fevereiro de 2008 (ou renovados ou prorrogados após essa data, incluindo renovações ou prorrogações automáticas) Não se qualificam como baseadas em desempenho se puderem ser pagas sem considerar se os objetivos de desempenho são cumpridos quando o executivo se aposenta, é involuntariamente terminado sem causa, ou termina o emprego por uma boa razão. Esta regra se aplica independentemente de se algum desses eventos ocorre ou se os objetivos de desempenho são de fato alcançados, a mera presença da disposição desqualifica o acordo.1 Portanto, as empresas devem revisar seus contratos de trabalho, contratos de rescisão e outros arranjos de compensação para ver Se os acordos baseados em desempenho destinados a cumprir com a seção 162 (m) pudessem ser pagos na aposentadoria, no término involuntário, ou na terminação para a razão boa. Permitir que os conselheiros que não sejam diretores externos façam parte do comitê autorizando e administrando a seção 162 (m) remuneração baseada no desempenho. Para se qualificar como remuneração baseada em desempenho, a remuneração deve ser concedida e administrada por um comitê composto apenas por dois ou mais conselheiros externos. Os conselheiros externos são definidos como diretores que não são ex-empregados ou atuais ou antigos diretores (incluindo diretores que atuaram como diretores interinos dependendo das circunstâncias) 2 e que geralmente não recebem remuneração além da remuneração do diretor da corporação. Cumprir os requisitos da NYSE ou da NASDAQ para diretores independentes ou os requisitos da SEC para diretores não-funcionários conforme a Regra 16b-3 (embora geralmente obrigatórios) não é suficiente - os requisitos da seção 162 (m) são diferentes (e podem ser mais restritivos). Utilizar uma meta de desempenho que não se baseie nos critérios de negócios aprovados pelos acionistas. As compensações que não sejam opções de compra de ações e direitos de valorização de ações (SARs) concedidos com um preço de exercício pelo menos igual ao valor justo de mercado da data de outorga só serão qualificadas como remuneração baseada em desempenho se forem pagas unicamente por meio de um ou mais pré - Objetivos objetivos de desempenho, com base em critérios de negócios aprovados pelos acionistas. O comitê de remuneração não pode desviar-se dos critérios de negócios listados no plano aprovado pelos acionistas. Esses critérios não precisam ser específicos quanto aos alvos exatos utilizados. Por exemplo, o plano não precisa ser tão específico como para fornecer que a meta de desempenho é um aumento de 10 no lucro por ação. Em vez disso, o plano precisa apenas fornecer que a meta de desempenho pode ser baseada no lucro por ação. No entanto, de acordo com os requisitos de divulgação de proxy de compensação da SEC, uma empresa deve divulgar e analisar anualmente os critérios e metas de desempenho específicos em sua Análise de Compensação, a menos que a divulgação envolva segredos comerciais confidenciais ou informações comerciais ou financeiras confidenciais cuja divulgação resultaria Em prejuízo competitivo para a empresa. Não obter a reapreciação dos critérios de negócio pelos quais os objetivos de desempenho são baseados. Os objetivos específicos que devem ser satisfeitos sob uma meta de desempenho não precisam ser aprovados pelos acionistas. No entanto, se o comitê de remuneração tiver autoridade para alterar os objetivos sob uma meta de desempenho de ano para ano após os acionistas terem aprovado os critérios de negócios nos quais as metas de desempenho são baseadas, os critérios de negócios devem ser divulgados e reaprovados pelos acionistas pelo menos A cada cinco anos. Portanto, se os acionistas aprovaram os critérios de negócios em um plano em 2005, os critérios de negócios devem ser submetidos aos acionistas para reaprovação em 2010. Os termos materiais dos objetivos de desempenho que devem ser reaprovados incluem (1) a classe de empregados elegíveis, 2) os tipos de critérios de negócios nos quais os pagamentos ou a atribuição de prêmios baseados em desempenho são baseados, e (3) os montantes máximos de dinheiro ou ações que podem ser fornecidos durante um período especificado a qualquer empregado para plano. Não estabelecer as metas de desempenho em tempo hábil ou fazer mudanças nas metas ou metas de desempenho. Os objetivos de desempenho devem ser estabelecidos por escrito, no prazo máximo de 90 dias após o início do período de serviço a que se referem os objetivos de desempenho (ou antes de 25 do período de serviço ter decorrido) e em um momento em que o resultado é substancialmente incerto. Para os períodos de serviço (e desempenho) do ano civil, isso significa que as metas de desempenho para um plano anual devem ser estabelecidas até 31 de março de 2010. As metas de desempenho não podem ser alteradas após esse período inicial. Pagar compensação quando os objetivos de desempenho não foram atingidos. Para se qualificar como compensação baseada em desempenho, a compensação deve ser paga unicamente com a realização de uma ou mais metas objetivas de desempenho. No ambiente econômico atual, muitas empresas não atingiram seus objetivos de desempenho e podem estar considerando pagar a seus executivos bônus discricionários por seus esforços em 2009. Uma palavra de cautela: um bônus discricionário não se qualificaria para a exceção baseada em desempenho e poderia também Pôr em risco a exceção baseada em desempenho para bônus anteriores ou futuros, se os fatos e circunstâncias indicarem que a compensação baseada em desempenho é paga independentemente do desempenho. Por outro lado, a compensação devida por atingir o objetivo de desempenho não deve exceder o limite que foi aprovado pelos acionistas, eo plano não deve fornecer o comitê de remuneração discricionária para pagar mais do que o montante autorizado. Ajustar os valores dos bônus para eventos subseqüentes, se tal ajuste não estiver incluído na fórmula de meta de desempenho. Para se qualificar como baseada no desempenho, a compensação deve ser paga sob uma fórmula objetiva para calcular o montante a pagar se um determinado objetivo é atingido. É possível ajustar as medidas de desempenho para certos eventos subsequentes objectivos (por exemplo, programas de reorganização e reestruturação ou outros custos de terminação de executivos, integração e outras despesas pontuais, a venda ou aquisição de uma unidade de negócio), contudo, este recurso deve ser incluído Na fórmula de meta de desempenho quando ela é inicialmente estabelecida, e não pode ser adicionada no final do período de desempenho. Se surgirem circunstâncias imprevistas, o comitê de compensação pode usar seu poder discricionário para reduzir o pagamento ao nível desejado com base nas circunstâncias, mas o pagamento não pode ser aumentado para desconsiderar o impacto de eventos subseqüentes se nenhum mecanismo de ajuste estiver presente. Aumentar o montante da compensação que de outra forma seria devido na realização das metas de desempenho. A remuneração não se qualificará como baseada no desempenho se o comitê de remuneração tiver o poder de aumentar o valor a ser pago na realização dos objetivos de desempenho. No entanto, o comitê pode ter discrição para reduzir o pagamento. Pagar prêmios ou bônus sem certificação de comitê de compensação que as metas de desempenho foram satisfeitas. Comitês de remuneração devem certificar que os objetivos de desempenho foram cumpridos para que os valores pagos na realização desses objetivos sejam dedutíveis sob a seção 162 (m). Isso se aplica a qualquer bônus ou prêmios, incluindo a aquisição de prêmios de ações com base no desempenho. Esta certificação deve ser incluída nas actas do comité de compensação. Alterar ou omitir os termos necessários que devem ser aprovados pelos acionistas para compensação para se qualificar como baseada no desempenho. Os termos materiais que devem ser aprovados pelos acionistas incluem o valor máximo da compensação que poderia ser paga a qualquer empregado ou a fórmula usada para calcular o valor da compensação a ser paga aos empregados se determinados objetivos de desempenho forem atingidos, os funcionários elegíveis para receber A compensação e uma descrição dos critérios de negócio nos quais os objetivos de desempenho são baseados. A descrição da remuneração devida deve ser específica o suficiente para que os acionistas possam determinar o montante máximo que poderia ser pago a qualquer empregado durante um período especificado. No que diz respeito às opções e aos SARs, o plano deve indicar o número máximo de ações com respeito a quais opções ou SARs podem ser concedidas durante um período especificado a qualquer empregado. Conceder opções de ações ou SARs que excedam o limite de planos ou o montante que pode ser concedido a um indivíduo em um período de tempo especificado. As opções de compra de ações e os SARs devem ser concedidos de acordo com um plano aprovado pelos acionistas que contenha um limite no número máximo de opções ou SARs que podem ser concedidas a qualquer empregado em um período especificado eo preço de exercício. Permitir que os administradores participem na concessão de opções de ações ou SARs. As opções de compra de ações e os SAR devem ser concedidos por conselheiros externos de acordo com um plano aprovado pelos acionistas para se qualificarem como remuneração baseada no desempenho de acordo com a seção 162 (m). Concedendo opções de ações descontadas ou SARs. O preço de exercício (ou a mensuração) das opções de compra de ações e dos SARs destinados a qualificar-se com a seção 162 (m) (e a ser isento da seção 409A do Código) não deve ser inferior ao justo valor de mercado da ação subjacente na data de concessão. O montante da compensação que o trabalhador pode receber deve basear-se unicamente num aumento do valor do stock após a data de concessão. Um recente memorando de Aviso Legal genérico da IRS, datado de 6 de julho de 2009, enfatiza que as opções de ações descontadas ou SARs nunca podem qualificar-se como remuneração baseada no desempenho de acordo com a seção 162 (m) e afirma que as opções com desconto e SARs não podem ser curadas para fins de qualificação como Compensação baseada no desempenho sob a seção 162 (m). Não documentar contemporaneamente a opção de ações e os subsídios SAR ou não documentar as doações completamente. Mesmo que os regulamentos da seção 162 (m) não exijam reuniões formais de comitê para conceder opções ou SARs ou até mesmo a documentação imediata desses subsídios, em auditoria o IRS tomou a posição de que as opções são descontadas (e, portanto, não qualificam como baseadas no desempenho Compensação nos termos da alínea m) do artigo 162.º) quando as subvenções são documentadas semanas após a data de concessão utilizando como datas de concessão ou consentimentos por unanimidade (UWCs), quando não há documentação contemporânea das reuniões do comité de compensação ou quando há apenas autorizações orais do conselho Ou o comitê de compensação. No caso em que o IRS determina que não é possível determinar a data de concessão, o IRS usará a data de medição de contabilidade financeira como um proxy para a data de concessão. Para evitar esse desafio, o comitê de remuneração deve ser preciso sobre quando uma opção ou SAR é concedido e completar toda a documentação corporativa em tempo hábil, por exemplo, preparando, assinando e datando as atas de comissão ou UWCs na reunião da comissão, ou Dentro de um dia ou dois após a reunião ou após a decisão é tomada para conceder opções ou SARs. Isso também levanta uma questão sobre as melhores práticas para a concessão de compensação patrimonial. Conceder opções de compra de ações ou SARs ou pagar outra compensação sob um plano que não foi aprovado pelos acionistas. Alterar substancialmente um plano sem a aprovação de acionistas. Para as empresas que têm um IPO, não obter a aprovação dos accionistas de um plano pré-IPO antes da primeira assembleia de accionistas após o final do terceiro ano civil após o IPO. Acelerar a data de pagamento da compensação baseada em desempenho sem reduzir o valor do pagamento para refletir o valor do tempo de dinheiro. As empresas podem mitigar o efeito adverso de não cumprir com a seção 162 (m), exigindo adiamentos de quaisquer valores que não seriam dedutíveis pela empresa a uma data após a cessação de empregados. Forçar executivos a assumir o risco de crédito em tempos econômicos difíceis pode ser enfrentado com resistência, no entanto. Além disso, tenha em mente que tal diferimento deve ser feito de acordo com a seção 409A. As empresas devem considerar instituir clawback políticas com relação à remuneração baseada no desempenho. Uma clawback política permite que a empresa para recuperar compensação se revisão posterior indica que os pagamentos não foram calculados com precisão ou metas de desempenho não foram cumpridos. If you have any questions or would like more information on any of the issues discussed in this Hot Topics alert, please contact any of the following Morgan Lewis attorneys: 1 Compensation may qualify as performance-based even if the plan allows the compensation to be payable upon death, disability, or change of ownership or control without attainment of the performance goals. The regulations also warn that compensation actually paid on account of those events would not qualify as performance-based. However, separate exceptions generally ensure a deduction for such payments, since the payees (after the death or disability of an executive) or the payor (in the event of a change in control) are likely exempt from section 162(m) in any event. 2 Whether a director who serves as an interim officer qualifies as outside director depends on the facts and circumstances. In Revenue Ruling 2008-32, the IRS concluded that a director did not qualify as an outside director based on the following facts: (1) the company employed the director for an indefinite period of time to serve as interim CEO with the full authority invested in that office (2) the director was in regular and continuous service for nearly a year (3) the director was not employed for a special or single transaction and (4) the director did not merely have the title of officer. However, under case law long predating section 162(m), absent one or more of these cited conditions, an interim officer may not necessarily meet the definition of officer, and thus may still qualify as an outside director. IRS Clarifies Rules under 162(m) of Internal Revenue Code on Deductibility of Certain Compensation The IRS has proposed Treasury Regulations that clarify the performance-based compensation exception under Section 162(m) of the Internal Revenue Code, which generally precludes a deduction by any publicly held corporation of compensation paid to certain high level employees to the extent the compensation exceeds 1,000,000. The Treasury Regulations, proposed on June 24, 2011, clarify that in order for stock options and rights to qualify as performance-based compensation, a plan must state the maximum number of shares with respect to which the stock options or rights may be granted during a specified time to any employee. In addition, the proposed Treasury Regulations clarify that restricted stock units and phantom stock awards granted during the ldquotransition periodrdquo (as explained below) will not qualify as performance-based compensation if they are paid after the end of such period. These clarifications may require changes to, and new shareholder approval of, an employerrsquos equity plan. Clarification of the Maximum Number of Shares Disclosure Requirement In order to satisfy the exception for performance-based compensation with respect to stock options and stock appreciation rights, the plan under which the stock options or stock appreciation rights are granted must state the maximum number of shares with respect to which options or rights may be granted during a specified time to any employee . The proposed Treasury Regulations under Section 162(m) clarify that if a plan states the maximum number of shares that may be granted but does not contain a per-employee limitation on the number of options or rights that may be granted, then any compensation attributable to the stock options or rights under the plan is not performance-based compensation. Although this is a clarification rather than a substantive change, we recommend that clients review their existing equity plans to ensure compliance with this clarification. If the proposed Treasury Regulations are finalized without change and without a transition rule, as of the effective date of such regulations, any plan that fails to include the per-employee limitation described above will need to be amended and reapproved by shareholders in order for options and rights granted under the plan to qualify as performance-based compensation. The text of the proposed Treasury Regulations indicate that this clarification is effective as of June 24, 2011, once the proposed Treasury Regulations are finalized, however, the Preamble to the proposed Treasury Regulations states that they will apply to taxable years ending on or after the date of publication of the rule as final Treasury Regulations. We anticipate that the final Treasury Regulations will clarify the effective date. Section 162(m) Transition Rule Guidance for Private Companies that Become Public The proposed Treasury Regulations also provide additional guidance concerning the transition rules under Section 162(m) that apply when a company becomes a publicly held corporation subject to Section 162(m). The Treasury Regulations under Section 162(m) provide that in the case of a corporation that was not a publicly held corporation and then becomes a publicly held corporation, the 1,000,000 deduction limit ldquodoes not apply to any remuneration paid pursuant to a compensation plan or agreement that existed during the period in which the corporation was not publicly held. rdquo If a corporation becomes publicly held in connection with an initial public offering (ldquoIPOrdquo), then the relief provided in the Treasury Regulations applies only to the extent that the prospectus accompanying the IPO disclosed information concerning the existing compensation plans or agreements and satisfied all applicable securities laws. Pursuant to the Treasury Regulations under Section 162(m), a corporation may rely on the special Section 162(m) transition rules until the earliest of: (i) the expiration of the plan or agreement (ii) the material modification of the plan or agreement (iii) the issuance of all employer stock and other compensation that has been allocated under the plan or (iv) the first meeting of shareholders at which directors are to be elected that occurs after the close of the third calendar year following the calendar year in which the IPO occurs or, in the case of a privately held corporation that becomes publicly held without an IPO, the first calendar year following the calendar year in which the corporation becomes publicly held (the ldquoTransition Periodrdquo). The Treasury Regulations provide that the relief applies to any compensation received pursuant the exercise of a stock option or stock appreciation right, or the substantial vesting of restricted property if the grant occurs on or before the end of the Transition Period. Practitioners have asked whether compensation payable under a restricted stock unit arrangement or a phantom stock arrangement is eligible for this special transition rule that applies to stock options, stock appreciation rights and restricted property. (A restricted stock unit is a right to an amount based on the value of the employers stock, and which is payable in cash, shares of the stock, or other property, following the satisfaction of a specified vesting condition. Compensation payable under a phantom stock arrangement is compensation that is paid at a future date in cash or in property based on the value of the employers stock.) The proposed Treasury Regulations clarify that only compensation attributable to stock options, stock appreciation rights and restricted property is covered under the special transition rule discussed above. Thus, any company attempting to avail itself of the special transition rules in the Section 162(m) Treasury Regulations should be aware that unless restricted stock units and phantom stock arrangements are paid out prior to the end of the Transition Period, such payments will be subject to the 1,000,000 deduction limit under Section 162(m). Companies should keep in mind that to the extent restricted stock units and phantom stock arrangements are subject to Section 409A of the Internal Revenue Code, accelerating the payment date of such awards could have adverse tax consequences to participants. Prior to publication of these proposed Treasury Regulations, the IRS ruled privately in a number of rulings that where a company that had become publicly traded granted restricted stock units during the Transition Period, payment in respect of the restricted stock units after the close of the Transition Period was not subject to the 1 million deduction limit. See Priv. Ltr. Ruls. 200449012 and 200406026. The text of the proposed Treasury Regulations provides that this new transition rule will apply after the date of the publication of the proposed Treasury Regulations as final Treasury Regulations in the Federal Register, however, the Preamble to the proposed Treasury Regulations state that they will apply to taxable years ending on or after the date of publication of the rule as final Treasury Regulations. We anticipate that the final Treasury Regulations will clarify the effective date. copy2011 Jackson Lewis P. C. This Update is provided for informational purposes only. It is not intended as legal advice nor does it create an attorney/client relationship between Jackson Lewis and any readers or recipients. Readers should consult counsel of their own choosing to discuss how these matters relate to their individual circumstances. Reproduction in whole or in part is prohibited without the express written consent of Jackson Lewis. This Update may be considered attorney advertising in some states. Furthermore, prior results do not guarantee a similar outcome. Jackson Lewis P. C. represents management exclusively in workplace law and related litigation. Our attorneys are available to assist employers in their compliance efforts and to represent employers in matters before state and federal courts and administrative agencies. For more information, please contact the attorney(s) listed or the Jackson Lewis attorney with whom you regularly work. A new notice and resource materials from the White House remind K-12 schools of their obligations to prevent and address sexual misconduct under Title IX of the Education Act of 1972. Like colleges and universities, K-12 school districts have a legal obligation under Title IX to respond to allegations of sexual misconduct. The White. Read More The City of Portland has issued administrative rules to the ldquoRemoving Barriers to Employment, rdquo its ordinance aimed at removing job barriers for individuals with criminal records (Chapter 23.10 of the Portland Municipal Code). The Ordinance, which took effect on July 1, 2016, prohibits criminal history inquiries and background. Read More September 27, 2016 September 27, 2016 The precarious financial status of some multiemployer benefit funds has led to criminal indictment against non-contributors. This troubling expansion of potential sanctions for failure to make required contributions to multiemployer benefit plans appears in a case from the U. S. District Court for the District of Massachusetts. Dentro. Read More Related Practices26 CFR 1.422-3 - Stockholder approval of incentive stock option plans. Beta The text on the eCFR tab represents the unofficial eCFR text at ecfr. gov. xA7 1.422-3 Stockholder approval of incentive stock option plans. This section addresses the stockholder approval of incentive stock option plans required by section 422(b)(1) of the Internal Revenue Code. (Section 422 was added to the Code as section 422A by section 251 of the Economic Recovery Tax Act of 1981, and was redesignated as section 422 by section 11801 of the Omnibus Budget Reconciliation Act of 1990.) The approval of stockholders must comply with all applicable provisions of the corporate charter, bylaws, and applicable State law prescribing the method and degree of stockholder approval required for the issuance of corporate stock or options. If the applicable State law does not prescribe a method and degree of stockholder approval in such cases an incentive stock option plan must be approved: (a) By a majority of the votes cast at a duly held stockholders meeting at which a quorum representing a majority of all outstanding voting stock is, either in person or by proxy, present and voting on the plan or (b) By a method and in a degree that would be treated as adequate under applicable State law in the case of an action requiring stockholder approval (i. e. an action on which stockholders would be entitled to vote if the action were taken at a duly held stockholders meeting). T. D. 8374, 56 FR 61160. Dec. 2, 1991. Redesignated by T. D. 9144, 69 FR 46415. Aug. 3, 2004 This is a list of United States Code sections, Statutes at Large, Public Laws, and Presidential Documents, which provide rulemaking authority for this CFR Part. It is not guaranteed to be accurate or up-to-date, though we do refresh the database weekly. More limitations on accuracy are described at the GPO site. United States Code U. S. Code: Title 26 - INTERNAL REVENUE CODE This document contains corrections to final and temporary regulations (TD 9734) that was published in the Federal Register on September 18, 2015 (80 FR 56866). These corrections include a change to the effective date that was applicable to transactions issued on or after January 1, 2016, and before January 1, 2017. This document provides guidance to nonresident alien individuals and foreign corporations that hold certain financial products providing for payments that are contingent upon or determined by reference to U. S. source dividend payments. 80 FR 75946 - Dividend Equivalents From Sources Within the United States CorrectionThis document contains corrections to final and temporary regulations (TD 9734) that was published in the Federal Register on September 18, 2015 (80 FR 56866). These corrections include a change to the effective date that was applicable to transactions issued on or after January 1, 2016, and before January 1, 2017. This document provides guidance to nonresident alien individuals and foreign corporations that hold certain financial products providing for payments that are contingent upon or determined by reference to U. S. source dividend payments. 80 FR 75956 - Dividend Equivalents From Sources Within the United States CorrectionEffective Date: These regulations are effective on November 16, 2015. Applicability Date: These regulations generally apply to plan amendments made on or after September 18, 2014 (or an earlier date as elected by the taxpayer). These regulations cease to apply for amendments made on or after the first day of the first plan year that begins on or after January 1, 2017 (or, for collectively bargained plans, on or after a later date specified in the regulations). This document contains final regulations that provide guidance regarding certain amendments to applicable defined benefit plans. Applicable defined benefit plans are defined benefit plans that use a lump sum-based benefit formula, including cash balance plans and pension equity plans, as well as other plans that have formulas with an effect similar to a lump sum-based benefit formula. These final regulations relate to previously issued final regulations that specify permitted interest crediting rates for purposes of the requirement that an applicable defined benefit plan not provide for interest credits (or equivalent amounts) at an effective rate that is greater than a market rate of return. These final regulations permit a plan sponsor of an applicable defined benefit plan that does not comply with the market rate of return requirement to amend the plan in order to change to an interest crediting rate that is permitted under the previously issued final hybrid plan regulations without violating the anti-cutback rules of section 411(d)(6). These regulations affect sponsors, administrators, participants, and beneficiaries of these plans. 2015-11-06 vol. 80 215 - Friday, November 6, 201580 FR 68794 - Extension of Time To File Certain Information Returns Extension of Comment Period The Multiemployer Pension Reform Act of 2014 (MPRA) pertains to multiemployer plans that are projected to have insufficient funds, at some point in the future, to pay the full plan benefits to which individuals will be entitled (referred to as plans in critical and declining status). The sponsor of such a plan is permitted to reduce the pension benefits payable to plan participants and beneficiaries if certain conditions are satisfied (referred to as a suspension of benefits). A suspension of benefits is not permitted to take effect prior to a vote of the participants of the plan with respect to the suspension. This document contains temporary regulations that provide guidance relating to the administration of that vote. These temporary regulations affect active, retired, and deferred vested participants and beneficiaries of multiemployer plans that are in critical and declining status as well as employers contributing to, and sponsors and administrators of, those plans. The text of these temporary regulations also serves as the text of the proposed regulations set forth in the notice of proposed rulemaking (REG-123640-15) on this subject in the Proposed Rules section of this issue of the Federal Register . 80 FR 52976 - United States Property Held by Controlled Foreign Corporations in Transactions Involving Partnerships Rents and Royalties Derived in the Active Conduct of a Trade or BusinessNotice of proposed rulemaking, notice of proposed rulemaking by cross reference to temporary regulations and notice of public hearing. Written or electronic comments must be received by November 25, 2015. Outlines of topics to be discussed at the public hearing scheduled for December 16, 2015, at 10:00 a. m. must be received by November 25, 2015. This document contains proposed regulations involving the domestic production activities deduction under section 199 of the Internal Revenue Code (Code). The proposed regulations provide guidance to taxpayers on the amendments made to section 199 by the Energy Improvement and Extension Act of 2008 and the Tax Extenders and Alternative Minimum Tax Relief Act of 2008, involving oil related qualified production activities income and qualified films, and the American Taxpayer Relief Act of 2012, involving activities in Puerto Rico. The proposed regulations also provide guidance on: Determining domestic production gross receipts the terms manufactured, produced, grown, or extracted contract manufacturing hedging transactions construction activities allocating cost of goods sold and agricultural and horticultural cooperatives. In the Rules and Regulations of this issue of the Federal Register, the Treasury Department and the IRS also are issuing temporary regulations (TD 9731) clarifying how taxpayers calculate W-2 wages for purposes of the W-2 wage limitation in the case of a short taxable year or an acquisition or disposition of a trade or business (including the major portion of a trade or business, or the major portion of a separate unit of a trade or business) during the taxable year. This document also contains a notice of a public hearing on the proposed regulations. 2015-08-21 vol. 80 162 - Friday, August 21, 201580 FR 50814 - Exception From Passive Income for Certain Foreign Insurance Companies Hearing Correction This document contains final and temporary regulations that remove the automatic extension of time to file information returns on forms in the W-2 series (except Form W-2G). The temporary regulations allow only a single 30-day non-automatic extension of time to file these information returns. These changes are being implemented to accelerate the filing of forms in the W-2 series (except Form W-2G) so they are available earlier in the filing season for use in the IRSaposs identity theft and refund fraud detection processes. In addition, the temporary regulations update the list of information returns subject to the rules regarding extensions of time to file. The temporary regulations affect taxpayers who are required to file the affected information returns and need an extension of time to file. The substance of the temporary regulations is included in the proposed regulations set forth in the notice of proposed rulemaking on this subject in the Proposed Rules section in this issue of the Federal Register . 80 FR 48472 - Extension of Time to File Certain Information ReturnsIn the Rules and Regulations section of this issue of the Federal Register, the IRS is issuing temporary regulations that will remove the automatic extension of time to file information returns on forms in the W-2 series (except Form W-2G). The temporary regulations will allow only a single 30-day non-automatic extension of time to file these information returns. In addition, the temporary regulations will update the list of information returns subject to the rules regarding extensions of time to file. These proposed regulations incorporate the temporary regulations with respect to extensions of time to file information returns on forms in the W-2 series (except Form W-2G). In addition, these proposed regulations would remove the automatic 30-day extension of time to file all information returns listed in the temporary regulation. 2015-08-12 vol. 80 155 - Wednesday, August 12, 201580 FR 48249 - Basis in Interests in Tax-Exempt Trusts This document contains corrections to temporary regulations (TD 9723) that were published in the Federal Register on Friday, June 19, 2015 (80 FR 35207). The temporary regulations relate to multiemployer pension plans that are projected to have insufficient funds, at some point in the future, to pay the full benefits to which individuals will be entitled under the plans (referred to as plans in critical and declining status).
No comments:
Post a Comment